Não é que não tenha sido do jeito que imaginei. Já tinha excluido e deletado todas as expectativas e sonhos algum tempo atrás, logo fui com os bolsos vazios. Não queria ir, e até agora penso seriamente em enterrar minha cabeça no buraco mais próximo. Só que eu fui.
Minha ilusão foi pensar que um outro plano implicaria na criação de uma nova situação, sem perceber que estaria mudando só o cenário e não a situação.
Silêncio. Desconforto.Dúvida. Riso baixo. Não sei dizer se foi legal ou não, mas não me sinto nada bem. É um lagarto preto, áspero e com garras pontiagudas grudado no meu pescoço, entre o umbigo e o queixo.
O pior é que não lembro de muita coisa, tudo tão rápido e confuso que não saberia contar se alguém me perguntasse- mas mesmo assim isso tudo ficou na cabeça o dia todo, martelando, assoprando,flutuando, agarrado em mim, um lagarto preto enorme. Pior ainda é que já senti isso antes, e não gosto de saber que pode estar acontecendo a mesma coisa.
Tenho dificuldade em fazer contato visual, e leva tempo até que eu possa olhar nos olhos de outra pessoa por muito tempo sem me importar com isso, mas nesse caso consegui olhar por algum tempo, pelo menos até achar que já estava ficando esquisito. Geralmente acontece o mesmo com o contato físico; não é que não goste que me toquem, só não sei o que fazer na hora. Por isso quase nunca toco nas pessoas sem me importar com isso, mas nesse caso foi necessário. Parecia que eu de repente precisava tocar e...Ah, desisto de tentar descrever. Não me lembro de muita coisa, não me sinto nada bem e preciso dormir.
Se amanhã fosse segunda feira , teria certeza que acordaria alegre e energética, como se nada tivesse acontecido. Mas ontem foi segunda, amanhã é quarta, depois é quinta e depois sexta. Não quero acordar na quarta, não quero acordar na quinta ou na sexta. Hoje parece domingo, seja pelo tempo maldito ou pelo mote de minhas preocupações . Se hoje parece domingo, amanhã vai parcer segunda. Não quero acordar na quarta, quero acordar na segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário